Videntes Online Gratis

Neste post quero falar um pouco sobre videntes online grátis e porque algumas pessoas não gostam de fazer consultas com videntes que não cobram enquanto outras acham que todos os videntes e médiuns que sim cobram pelas consultas são charlatões. Basta entrar na Internet e fazer uma busca simples usando frases como "vidências online grátis" ou "cartomantes online grátis" para ver que há milhares de sites sobre isso e com opiniões e depoimentos sobre o assunto.

Há médiuns e videntes online que dizem nos seus sites que a vidência (ou clarividência, mediunidade, ou qualquer outro dom semelhante) é recebido de graça à nascença sem que a pessoa o tenha pedido, e por isso também dever ser dado de graça. "O que recebes de graça deves dar de graça".

Então já está sabendo que há muitos sensitivos que fazem consultas gratuitas para ver o futuro e ajudar as pessoas. Até porque muitas das pessoas com problemas de amor, dinheiro, caminhos trancados, etc. não têm possibilidades de pagar pelas consultas de alguns videntes, consultas estas que muitas vezes até são demasiado caras, mas é claro que essas pessoas também merecem receber ajuda.

Cabe ressaltar que embora estes videntes gratuitos não cobrem, você pode sempre fazer uma doação a eles ou oferecer algo dentro das sua possibilidades, que não será necessariamente dinheiro, até porque eles também precisam comer, não é mesmo? Sobretudo se esse vidente não tem um emprego e gasta dinheiro com materiais como velas ou cristais para os trabalhos que fizer por você.

No entanto é exatamente pelo fato de alguns videntes não cobrarem que algumas pessoas evitam fazer consultas com eles, já que consideram, erradamente, que se eles não cobram então não são bons, seguindo a ideia generalizada no mundo do consumismo em que vivemos onde um produto tem de ser caro para ser  bom. Isto está errado, e muito videntes que cobram são de fato charlatões, então esta não é a forma certa de olhar para a questão.

Por outro lado, há os videntes que fazem das consultas um modo de ganhar a vida, e que recebem pedidos de ajuda todo o dia, ficando sem tempo para mais nada, recebendo pagamento pela ajuda que prestam aos consulentes, e estes sempre ficam alegres a agradecidos por verem os seus problemas resolvidos, ou por saberem que algo bom irá acontecer no seu futuro.

Videntes e cartomantes que usam o Tarot ou o baralho cigano para ver um flash do futuro e que fazem mapas astrais, etc, são profissionais no seu campo de atuação, estudaram várias matérias além do estudo das próprias cartas e significado de cada uma, para poderem desenvolver o seu dom e realmente usarem-no para ajudar as pessoas.

Então qual a diferença entre os videntes que cobram e os videntes grátis? Nenhuma. Ambos podem fazer um bom trabalho, a decisão de cobrar ou não depende de cada um. Além disto, em ambos os casos há de certo charlatões, pois mesmo dizendo não cobrar, um charlatão pode usar as consultas grátis para enganar e explorar a vítima de alguma forma. A conclusão de tudo isto é que pode recorrer sem medo a uma vidente grátis, desde que tome os cuidados básicos de procurar informação sobre ele ou ela e ler os depoimentos de pessoas que já usaram os seus serviços para ver se é de verdade ou não. Se for de verdade, então vá em frente e peça a sua consulta grátis!