Vidente Márcia Fernandes

Estive revendo uns vídeos da vidente Márcia Fernandes em programas da tv e não há dúvida de que o trabalho desta sensitiva famosa em todo o Brasil impressiona muito. Alguns dos casos que ela tratou foram pessoas com problemas de espíritos obsessores (ou espíritos "obssessores") que pediram sua ajuda para resolver e parece que ela resolveu mesmo seus problemas.

Para quem não sabe o que é um espírito obsessor ele é um espírito de uma pessoa próxima da família, que morreu, e que pode ser o marido, familiar ou outra pessoa que teve uma ligação muito forte com alguém na casa e passa a tentar prejudicar a vida dessa outra pessoa por vingança. Também a Doutrina Espírita parece dar muita importância à questão de almas obsessoras e obsidiadas tentando resolver através de vários meios como a oração e entrega a Deus e de forma a acertar o padrão vibratório dessas almas.

A situação de obsessão pode acontecer porque o espírito sente-se enganado ou prejudicado de alguma forma pela pessoa viva então ele está sempre presente ao lado da pessoa obsidiada tornando-se quase um peso que ela tem de carregar. Também pode acontecer com sócios de negócios e onde um dos sócios engana o outro, então depois de morrer o espírito procura o ex-sócio passando a acompanhá-lo sempre. Apenas os sensitivos e videntes conseguem perceber claramente a existência destas almas obsessoras enquanto as pessoas obsediadas só sentem que algo na sua vida está mal.

Por isso algumas desgraças na vida das pessoas parecem começar num ponto bem definido e trazer outras, dando a sensação de que essa pessoa está com muito azar, na verdade isto pode acontecer após a morte de alguém que se sentiu enganado por essa pessoa em algum momento da vida, e que morreu recentemente, ainda que a pessoa obsidiada não saiba dessa morte.

Então as pessoas sensitivas como a vidente Márcia Fernandes conseguem perceber e ver a presença desses espíritos na vida destas pessoas e ajudá-las de alguma forma. No caso da sensitiva Márcia lembro-me de que em alguns casos ele receita banhos de limpeza e purificação, entre outras coisas.

Por vezes há trabalhos de magia feitos contra uma pessoa para fechar caminhos ou atrasar a vida, e que se podem manifestar de várias formas. Pelo que vi em alguns vídeos, diz a vidente Márcia Fernandes que a presença recorrente de bichos como aranhas numa casa, que sempre voltam, por mais que os donos da casa façam limpezas, também pode ser um sinal de que foi feito algum trabalho forte contra algum membro da família que vive nessa casa, ou contra a família e a casa em geral.

Voltando aos espíritos obsessores e a casas assombradas por eles, quase sempre eles acabam, mais cedo ou mais tarde, por parar de prejudicar a vítima, mesmo que não tenha sido feito nenhum trabalho de limpeza espiritual ou física na casa apenas porque chegam à conclusão de que se estão a prejudicar também a si próprios, pois enquanto se dedicam a prejudicar a pessoa viva também eles estão impedidos de seguirem o seu caminho.