Videncias Gratuitas

Vejo frequentemente pessoas procurando por vidências gratuitas na Internet mas receosas de fazerem a consulta pois acham que as vidências grátis exatamente por não custarem dinheiro poderão não ser "boas". Este receio não tem razão de ser pois muitas videntes seguem o princípio de "o que recebeu de graça deve dar de graça". Isto refere-se ao dom da vidência ou mediunidade, recebido pelas videntes desde a nascença, e o qual deve ser usado para ajudar outras pessoas, sempre de forma desinteressada.

Então se você procura na Internet por vidências gratuitas poderá usar por exemplo os serviços dos grandes portais de horóscopos e astrologia, pois embora as videntes e astrólogos que atendem nestes sites estejam a trabalhar e como tal esperam ser pagos por isso, em muitos casos estes sites oferecem alguns serviços grátis, por exemplo no caso dos sites de videntes por telefone, é comum o site oferecer os primeiros minutos de consulta grátis, o que pode ser uma boa forma de experimentar os serviços de determinada vidente ou taróloga que você ainda não conheça e não ter de pagar por esses primeiros minutos de consulta.

Essa é uma boa forma de encontrar vidências gratuitas ou quase gratuitas. Outra forma, embora menos confiável é através de sites de anúncios online, e digo que é menos confiável, pois como você deve saber, o mundo dos médiuns, tarólogos, astrólogos, e videntes, está povoado de pessoas mal intencionadas, de "falsos videntes" (alguns são apenas programas de computador criados por pessoas sem escrúpulos), apenas interessados em dinheiro, e sem dons sensitivos reais que lhes permitam ajudar as pessoas e nem eles têm interesse em ajudar.

Como esses sites de publicidade permitem que qualquer pessoa coloque anúncios de produtos ou serviços que queira divulgar e vender, sem pagar, funcionam como um chamariz perfeito para estes falsos médiuns. Por isso é comum encontrar tantos anúncios de pessoas oferecendo vidências gratuitas, claro que para eles é fácil fazer isto pois eles não tencionam realmente fazer qualquer vidência e nem saberiam por onde começar nem possuem o dom para isso.

Você também poderá procurar apenas por videntes que dão consulta em casa ou num escritório em vez dos que apenas fazem consultas online. Desta forma saberá pelo menos que a pessoa existe de fato, infelizmente isto não significa que ela seja uma pessoa séria.

No caso das consultas de tarot também pode ser uma boa ideia você familiarizar-se com o que significa cada carta do baralho, pois embora o mais importante numa tiragem seja a intuição e o dom da vidente, todas as cartas possuem determinados significados, positivos ou negativos, então você pode usar este conhecimento para identificar alguns dos falsos tarólogos que simplesmente "inventam" significados para as cartas, a seu bel prazer, para levarem a consulente pelos caminhos que os beneficiam a eles.

Fica então a dica de que é possível encontrar quem faça vidências gratuitas online, seja por e-mail, por telefone, por messenger, ou mesmo por chat em tempo real, mas é sempre necessário ter cuidado com os tais falsos videntes, e que acabam por dar mau nome a todas as pessoas sérias que trabalham na área.