Sites De Videntes Gratis

Neste artigo veja alguns dos sites de videntes grátis mais conhecidos e que sempre aparecem quando procuramos por videntes online ou por cartomantes grátis ou outra frase semelhante na Internet. Note que deve ter sempre algum cuidado ao visitar sites que não conhece pois muitos deles são de falso videntes, charlatões, que apenas se interessam em extorquir dinheiro das pessoas que os procuram, e os dons de vidência que têm não são de verdade. O melhor é procurar sempre por depoimentos de outras pessoas que já conhecem a vidente e que sabem que ela é séria e que os seus trabalhos funcionam.

Vidente cigana com baralho de cartas e bola de cristal.

Imagem: Mulher cigana faz vidência com baralho de cartas cigano e bola de cristal. Será que esta vidência é grátis?

No caso dos videntes grátis podemos estar um pouco mais à vontade desde que tenhamos sempre presente na nossa mente que não vamos gastar dinheiro com a consulta. É importante manter a decisão firme neste aspeto pois algumas destas pessoas poderão pedir-nos dinheiro em determinado ponto das consultas, seja para realizar um trabalho de abertura de caminhos, seja para quebrar um trabalho feito contra nós, seja de limpeza espiritual, etc.

Alguns sites que  sempre nos aparecem, mesmo quando apenas estamos a navegar pelo Facebook ou pelo Orkut são por exemplo o da Dona Gabriella e a sua  vidência gratuita, o site Personare com a sua página de Tarot e muitas outras interessantes, este é um dos meus favoritos e merece várias visitas, há também o site da tal médium sensitiva Tara, ou o do médium Clayton Donizette, entre muitos outros. E se formos mais específicos e procurarmos por exemplo por sites de tarot grátis ou por horóscopo diário grátis aparecem ainda muitos mais sites!

Pode acontecer que durante uma consulta grátis, o vidente descubra que nos foi feito um trabalho de inveja ou que temos um problema de espírito obssessor por exemplo. Isto é quase como quando levamos o carro à oficina e o mecânico descobre problemas com o motor, que nem suspeitávamos que tínhamos, claro que podemos escolher não fazer a reparação, e arriscarmos a que o carro nos deixa na mão mais tarde, no caso dos problemas espirituais pode acontecer o mesmo, mas em muitos casos podemos perfeitamente viver sem problemas mesmo que alguém tenha feito um trabalho contra nós, sobretudo se não notamos esse problemas na nossa vida, apesar do vidente afirmar que foi feito algum trabalho.

Apenas se realmente suspeitarmos que fomos vítimas de algum trabalho de separação de casal, ou algo semelhante, é que devemos pedir ao vidente que resolva o problema e aqui, já temos de pagar, mas neste caso é melhor procurar alguém que já tenha sucesso nesta área, e sobre quem haja muito depoimentos positivos e verdadeiros de pessoas que foram ajudadas. Outra dica que pode ajuda a encontrar falso videntes é fazer uma pesquisa usando o nome do vidente seguido de palavras como "scam", "esquema", "mentira", etc.