Oracoes De Sao Cipriano

As orações de São Cipriano são muito procuradas como ajuda para determinado problemas, para praticar rituais mágicos e até para fazer pactos com o demónio. São Cipriano foi um grande feiticeiro tendo a partir de certo ponto na sua vida abraçado a vida religiosa quando se converteu ao catolicismo, deixando para as gerações futuras os seus ensinamentos através do seu famoso livro, ensinamentos muito valorizados por várias religiões africanas e brasileiras, que encontram nele soluções para todos os tipos de males que possam assolar as pessoas.

A famosa oração de Cabra Preta de São Cipriano é uma das mais conhecidas e praticadas, outras são por exemplo a oração do Anjo Custódio, as orações para separar casais, estas muito usadas por amantes traídas ou por pessoas que querem separar um casal por amor ao homem ou à mulher desse casal ou apenas por maldade ao próximo.

A oração da cabra preta milagrosa de São Cipriano bem como muitas outras orações e rituais de magia, tanto de magia branca como negra, encontra-se no seu famoso livro, o Livro de São Cipriano de Capa Preta. Os rituais mágicos e orações que se encontram em outros livros e sites pela Internet forma retirados desse famoso livro.

O manuscrito original deste livro de magias e orações de São Cipriano foi escrito por ele ainda antes da sua conversão ao catolicismo tendo ele próprio destruído parte dos manuscritos que assim nunca chegaram a ser publicados. Como se trata de um livro antigo e traduzido ao longo dos anos para diversos idiomas, é possível que parte dele já não corresponda ao escritos originais de Cipriano, o que não impede que o livro seja ainda hoje muito consultado e procurado por todos os tipos de pessoas de várias condições sociais.

Durante a sua vida, São Cipriano viajou por todo o mundo, aprendendo com a Feiticeira de Évora os rituais para invocar o próprio Demônio! O seu famoso livro é para algumas pessoas uma obra importantíssima e para outras pecado: algumas pessoas tementes a Deus acham que ler o livro de São Cipriano é pecado, nunca devendo sequer tocar-se no livro e muito menos lê-lo!