Dona Gabriella

Neste post vou falar sobre a vidência grátis da Dona Gabriella que ela fez para mim usando as cartas do Tarot, tal como tinha dito no post anterior sobre o meu pedido da vidência grátis. Não vou colar aqui o texto completo nem exato, apenas explicar um pouco o que ela me disse no e-mail que recebi. Sim, a vidência é por e-mail, você apenas preenche o formulário no site da Gabriella e depois recebe mensagens dela no seu correio eletrônico.

Na vidência online grátis que fiz a Dona Gabriella disse que fez uma vidência de Amor para o meu caso, e falou sobre as cartas que tirou, e que foi mais ou menos como vou explicar de seguida. Ao começar a tiragem a cartomante fez uma pergunta para saber o meu nível de relacionamento amoroso neste momento e saiu o 4 de Ouros invertido. Ela diz que isso lhe fez sentir angústia, um medo de perder um bem material querido. A vidente acha que o significado disto pode ser que eu tenha um objeto valioso em comum com a outra pessoa e que tenho medo de perder esse objeto. A Gabriella diz que esta carta do tarot pode indicar também que eu cheguei num período da vida em que tenho consciência de que os bens materiais não garantem a felicidade.

Para a segunda carta de tarot a Gabriela perguntou como eu me vejo na relação de amor que tenho neste momento, e tirou o 6 de copas invertido. Já agora, aproveito para dizer que alguns videntes que trabalham com tarot não fazem distinção entre uma carta invertida no tarot e uma carta normal, e quando sai uma carta invertida eles simplesmente a voltam para posição normal, no entanto outros dão muita importância às cartas que saem em posição inversa e atribuem um significado distinto pelo fato de estar invertida ou de "cabeça para baixo".

Então a dona Gabriella diz que essa carta nessa posição significa alguma mudança na minha vida, novas relações com outras pessoas, novas amizades, mas que ainda estão para serem resolvidas. A carta diz que devo dar mais importância ao presente e não me preocupar tanto com o futuro. Acho que a Gabriella tem razão neste ponto.

Na carta seguinte da tiragem a Gabriella perguntou como eu vejo a mulher minha parceira na relação, e saiu o Rei de espadas que diz que eu devo me afirmar perante a minha parceira e não ser tão dependente dela como até aqui. Acho que ela também tem razão quanto a isto…

Continuando com a vidência gratuita a médium sensitiva perguntou às cartas o que eu sinto em relação à minha parceira no amor e saiu o Rei de ouros invertido. Esta carta preocupou-me porque ela fala na possibilidade de uma forma de traição passada e em falta de confiança entre o casal.

Então na próxima carta a dona Gabriella perguntou o que se passa no casal, e de seguida tirou o 9 de espadas. Ela acha que o significado da carta é que eu sinto fraqueza mental e psicológica devido a pequenas "batalhas" de vontade entre mim e minha parceira e que me sinto sempre derrotado por ela. Infelizmente isso é um fato: as mulheres sempre ganham nas batalhas verbais…

Com a carta seguinte que foi o Cavaleiro de espadas em posição normal a Gabriella vidente falou na possibilidade da mulher com quem estou agora não ser a mulher indicada para mim pois a carta indicou uma pessoa bem diferente no meu futuro amoroso mas que isto também poderia indicar uma mudança radical na personalidade da minha parceira atual. Ela diz que esta carta é positiva e que pode significar grandes mudança para melhor na minha vida amorosa!

Na carta final da vidência a Gabriella virou o 7 de espadas em posição normal, e a vidente diz que esta carta significa que a minha futura parceira – outra mulher ou a mesma mulher mas com atitude diferente – pensa muito em mim e vê-me como uma pessoa forte e decidida!

No final a Gabriella disse que eu deveria pedir a sua "Grande vidência astral aprofundada", mas esta é uma vidência paga e como já expliquei anteriormente, no caso da Gabriella e pelo que é dito em outros sites de videntes não tenciono entregar dinheiro a ela por agora nem recomendo a ninguém que o faça. Apenas faço as vidências gratuitas online e vou esperar por novos testemunhos sobre as vidências da Gabriella, se resultam ou não.